sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Mini-saia

Os médicos de uma cidade da Roménia querem que as enfermeiras passem a usar mini-saias e, para que isso aconteça, já escreveram às entidades oficiais a pedir a mudança.
Segundo eles, os actuais uniformes estão fora de moda e crêem que as enfermeiras e médicas deveriam usar mini-saias pois assim seria mais elegante.

Os romenos apoiam a ideia e até já sonham com a próxima ida ao centro de saúde ou ao hospital...

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Momento mais estúpido do ano

A cabeçada de Zinedine Zidane a Marco Materazzi, na final do Mundial 2006 continua a dar que falar. Isto porque ganhou o prémio de "Momento Mais Estúpido do Ano", atribuído pelo site americano "World Stupidity Award".
Eu diria que mais estúpido do que isso foi a punição atribuída a Materazzi, que assim não pode jogar dois jogos, um dos quais precisamente contra a França.
Que eu saiba foi um acto único e ainda estou para ver quem é o próximo a ser castigado por simplesmente provocar verbalmente o adversário.

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Sexo com ouriços pode aleijar

Na Sérvia, um homem de 35 anos necessitou de ser operado de emergência após ter feito sexo com um ouriço após conselho de um bruxo que lhe disse que isso o poderia curar da ejaculação precoce que sofria.

Pois o ouriço não deve ter achado muita graça e o homem teve de ir para as urgências com o pénis bastante dilacerado.

Felizmente não ficou sem ele mas é caso para perguntar: que raio de ideia foi esta?

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Onda de divórcios fecha escola

Numa escola primária chinesa, as aulas tiveram de ser suspensas uma vez que todos os seus professores estavam embrenhados em processos de divórcio.
O «boom» insólito de divórcios teve origem quando as autoridades locais resolveram diminuir o número de professores nas escolas primárias e preparatórias.
Só os professores que fossem viúvos ou divorciados com filhos podiam manter os empregos.
Como resultado, os 40 professores da escola primária Tongxing, em Dandong, estão todos a assinar os papéis de divórcio para não serem despedidos, embora não desejem, obviamente, separar-se dos cônjuges.

É caso para dizer, há sempre alguém que consegue contornar a lei. Se calhar estes professores deram um pouco nas vistas... Mas vá lá que não decidiram enviuvar!

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

De volta à realidade

Após duas semanas de boa vida (apesar de ter faltado quem mais queria), regresso cheio de energia à minha vida normal de trabalhador e agora também de... estudante.
Pois é! Achei que era altura além de queimar as pestanas no trabalho também as queimar no estudo...

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

118 e férias

Para além de ser o número da lista telefónica é também a mais recente proposta (ridícula) do Governo para reduzir as emissões de CO2.
Assim, o Governo pretende reduzir as velocidades praticadas nas auto-estradas dos actuais 120 para 118 quilómetros/hora.

Acho que esta é a deixa ideal para ir de férias... Volto daqui a duas semanas.