Sapatadas tornam-se sucesso de marketing
Depois das sapatadas a George W. Bush eis que está montada uma campanha de marketing.
Senão vejamos:
- O povo iraquiano (e não só) já considera este jornalista como um herói;
- O seu canal de televisão (e o povo iraquiano) pede encarecidamente que o libertem imediatamente;
- Já há mais de 100 advogados a oferecer os seus serviços para representar o jornalista;
- E até já se fala em liberdade de expressão;
- Já há um jogo online para atirar sapatos ao presidente dos EUA (ver aqui);
- O povo iraquiano (e não só) já considera este jornalista como um herói;
- O seu canal de televisão (e o povo iraquiano) pede encarecidamente que o libertem imediatamente;
- Já há mais de 100 advogados a oferecer os seus serviços para representar o jornalista;
- E até já se fala em liberdade de expressão;
- Já há um jogo online para atirar sapatos ao presidente dos EUA (ver aqui);
- Os sapatos do jornalista iraquiano Muntazar al-Zaidi já estão a ser cobiçados para serem leiloados no e-bay;
- O irmão do jornalista mostra o seu restante "armamento"...
- O irmão do jornalista mostra o seu restante "armamento"...
Sem comentários:
Enviar um comentário