sexta-feira, 31 de agosto de 2007

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Enfim, férias!...


Paulo Bento telefona a todos os que ainda não compraram a Gamebox

Encontram-se à venda as Gamebox (bilhete de época) do Sporting e de forma a potenciar as vendas foi feito um vídeo no qual Paulo Bento nos convoca para assistir aos jogos.
O vídeo pode ser visto aqui.
Basta colocar o nome e o número do telemóvel e esperar para ver o que acontece.
O Cantinho do Smoke ainda não comprou a sua Gamebox e Paulo Bento fez questão de lhe fazer um telefonema. A não perder!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ucraniano destrona chinês do trono de maior homem do mundo vivo

Leonid Stadnyk, veterinário de 36 anos, é o homem mais alto do mundo.

Com 2,58 metros de altura conseguiu destronar o até então homem mais alto vivo, o chinês Bao Xishun com 2,36 metros.

O record do Guiness pertence ainda a Robert Pershing Wadlow (1918-1940), nascido nos Estados Unidos em Alton, Illinois, com 2,72 metros (!).


quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Cinzas numa tartaruga vendidas por engano

Uma mulher em New York colocou-se em maus lençóis após, acidentalmente, ter vendido as cinzas da primeira mulher do seu marido por uns meros 58 cents numa venda de garagem.

Anita Lewis vendeu a peça de cerâmica com a forma de uma tartaruga que continha as cinzas da primeira mulher de Terrence Lewis a uma mulher que planeava usar o frasco para guardar bolachas.
A venda decorreu num fim-de-semana enquanto o Sr. Lewis ainda estava a dormir. A tartaruga foi rapidamente vendida, apesar da compradora não ter conseguido retirar a tampa.
A primeira mulher do Sr. Lewis tinha coleccionado tartarugas e a casa do casal estava repleto delas pelo que a Sra. Lewis decidiu ver-se livre delas.
No entanto, numa das tartarugas repousavam as cinzas que, assim que foram descobertas pela compradora, foram prontamente devolvidas ao casal.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Permissão para partir pratos no restaurante

Um restaurante na China destaca-se pela oferta de um serviço original aos seus clientes: permitir que estes partam pratos ou outras peças quebráveis!

O restaurante, situado na capital Pequim, disponibiliza três salas para os clientes aliviarem o seu stress, tendo pintados de preto na parede duas pessoas para servir como alvo. Segundo o dono, os clientes vêm-nos como as pessoas que mais odeiam e aliviam todo o seu stress atirando-lhe pratos.

Apenas quem tenha uma conta superior a 50 yuan se qualifica. Cada prato custa 50 yuan (4,77 euros), enquanto as outras peças podem variar entre os 30 e os 200 yuan (2,86 a 19,1 euros).
Outra novidade é o facto de também se poder aliviar o stress através da destruição de um sistema stereo.
Alguns clientes dizem que vão deixar de o ser por considerarem o restaurante pouco seguro.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Casual Friday alargado ao absentismo

As empresas britânicas perdem mais de 50 milhões de libras (75 milhões de euros) por ano porque os funcionários faltam ao trabalho às sextas-feiras à tarde, correspondendo, no entanto, a uma pequena fracção do bolo de 13 mil milhões de libras de custos com o absentismo.

No entanto, estes custos podem vir a aumentar se nada for feito pois cada vez mais os trabalhadores tratam o último dia de trabalho da semana como um dia de férias não oficial.
No top das desculpas para começar o fim-de-semana mais cedo estão um almoço mais demorado que o habitual, uma consulta no médico e uma reunião fora do escritório mas perto de casa.
Esta sensação é reforçada pelo adiantamento da habitual hora de ponta que se inicia por volta do meio-dia(!).

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Como é que é?

Como no sketch do Gato Fedorento sobre o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa:
- O Pastor Lúcio Hermano morreu com uma facada no coração?
- Sim!
- Então está morto?
- Claro!! Mas o Pastor vai contar o seu testemunho e agradecer a Deus pelo milagre de poder falar a todos os quiserem comparecer ali no Domingo pelas 19 horas... apesar de estar morto!!!

Há cada anedota...