sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Será Alzheimer?

Soares Pai recandidatou-se à Presidência da República.
Segundo ele, esta candidatura deve ser vista como um estímulo aos idosos que muitas vezes são dados como inúteis para a sociedade a partir de certa idade.
Até que as suas declarações têm uma certa razão de ser não tivessem elas sido, há pouquíssimos meses atrás, muito críticas acerca da eleição do Papa com 78 anos. Não sei se é Alzheimer mas, caso Soares Pai seja eleito Presidente da República Portuguesa ele terá... 81 anos!
Quem é velho?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que a candidatura do Mário Soares à presidência da República é um retrato do país onde vivemos. Nada de ideias novas, nada de pessoas diferentes, sempre os mesmos tachos e as mesmas promessas. Quando me questiono qual terá sido a razão que o levou a recandidatar-se, a única resposta que encontro são sede de dinheiro e de poder... Que melhorias pode trazer ao país uma pessoa que já esteve em cargos importantes 20 anos e que muito contribuiu para o estado em que o nosso país se encontra agora? Não digo que foi tudo negativo, mas penso que Mário Soares já fez por Portugal tudo o que tinha a fazer. É hora de dar lugar a pessoas novas e a ideias novas.
Não sei qual será o resultado das eleições, mas até agora, 99% das pessoas com quem falei sobre o assunto têm a mesma opinião que eu... A ver vamos.