terça-feira, 9 de maio de 2006

Batida II

No Domingo a sorte voltou a bater à minha porta...
Estou a ironizar porque o que me acontece é tudo menos sorte pois fui novamente vítima de um condutor maluco, se bem que desta vez foi uma senhora.

Ia eu a circular normalmente na companhia dos meus pais quando se atravessa um jipe à minha frente, que se preparava para estacionar no lado oposto à sua faixa de rodagem

Não tendo tempo de travar a fundo, face à rapidez da asneira e à proximidade a que ia, consegui apenas guinar o carro até menos de um palmo do passeio, não tendo sido no entanto suficiente para evitar o inevitável.

Desta vez os estragos foram desde a porta traseira esquerda até ao pára-choques.

Apesar de tudo acho que podia ter sido pior, caso o choque fosse frontal ou se fosse para cima do passeio!

Da última vez foram precisos 58 dias para arranjar o carro. Quantos serão precisos desta vez?
Já estou a contá-los...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vês vês ñ fui eu =P
Sorrisos e beijos

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»