terça-feira, 30 de maio de 2006

Cuidado com os enganos!

Da Austrália surge mais uma história invulgar.

Um australiano que alega ter tido relações sexuais «com a mulher errada» depois de entrar num quarto escuro na casa da editora de uma revista de Sydney foi acusado de violação.

Paul John Chappell, de 31 anos, foi convidado pela editora a ir até casa dela depois de se terem encontrado numa saída nocturna.
O par foi para a cama e Chappell levantou-se depois para ir até à casa de banho.
No regresso ao quarto, Paul "enganou-se" na porta e entrou no quarto onde a companheira de casa da editora, de 23 anos, dormia.
Paul entrou para a cama e iniciou o acto sexual, alegadamente acreditando que estava com a outra mulher. A companheira de casa colaborou porque pensava que era o namorado que tinha ido para a cama, após ter adormecido no sofá.
Só quando acendeu a luz é que se apercebeu que era Chappell que lá estava e não o namorado, que continuava a dormir no sofá.
A rapariga acusa-o agora de violação. Chappell garante estar inocente e o argumento a utilizar pela defesa é que «tudo não passou de um engano. Ele cometeu um erro. Entrou no quarto errado e teve relações sexuais com a pessoa errada».
Em declarações à polícia, a editora afirmou que Chappell estava «muito bêbedo» quando chegaram a casa e que quando foram para a cama ela recusou-se a ter sexo.
O julgamento está marcado para a próxima semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH
Epá sim senhor parece uma novela mexicana =P
Sorrisos e beijos

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»