quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Horóscopo diferente...

Confesso que me interesso em ver regularmente o horóscopo. Por vezes até acertam, mas muitas vezes só dizem banalidade e parvoíces.
Na edição de hoje do Metro, ao passar a vista pela coluna “Os astros” de Andreia Gaita (só o nome já indicia algo de muito mau), deparei-me com o horóscopo mais parvo que alguma vez vi.
Segue-se uma pequena amostra escolhida de forma perfeitamente aleatória, tal foi a dificuldade de seleccionar o melhor (ou pior...).


Touro

«Se come aves, pode apanhar gripe, se come vaca, pode ficar doido, os ovos têm salmonelas, o porco é gordo, as saladas têm pesticidas... o melhor é não comer mesmo nada.»

Ora, a Andreia Gaita não me está a contar nenhum segredo mas acho que ela podia resumir tudo em “Vai morrer ”. Já agora, só os Touros devem ser avisados desta calamidade, ou as pessoas dos outros signos estão imunes a estes perigos?


Gémeos

«Vai ficar milionário inesperadamente, e viver para as Bahamas. A seguir acorda. O melhor é beber mais café, esses pesadelos não lhe fazem bem.»

Resumindo, “Pare de jogar no Euromilhões”.


Capricórnio

«Óptimo dia para andar só com um sapato. Quando lhe perguntarem o que se passa, diga só “Não quero falar sobre isso”.»

É um bom conselho, especialmente porque hoje não chove e era uma chatice molhar um dos pés...


Aquário

«Vai dizer a um estranho que está completamente farta de salada. O estranho vai olhar para si completamente chocado.»

Aposto que sim. E já agora fiquei a saber que não existem homens do signo Aquário (“farta”).

Sem comentários: