segunda-feira, 25 de junho de 2007

Mika é o Freddy Mercury do século XXI?

Tenho uma teoria que quero partilhar com a blogosfera.
A estrela da música pop do momento é Mika, proveniente desse grande país exportador do pop que é o Líbano...
Freddy Mercury, falecido vocalista da banda Queen, foi um ícone da música do anos 90 e ainda hoje perduram os seus maiores êxitos.

Mas, o que é que estas duas personagens têm de comum?
Bem, para além do óbvio, tenho a sensação de que se o Freddy Mercury fosse vivo cantaria as músicas da forma que o Mika canta.
É igualzinho, claro que com a devida actualização temporal.
Já me disseram que sou maluco mas a minha teoria também tem alguns (muito poucos) apoiantes.


1 comentário:

Laura disse...

Meu nome é Laura e sou uma grandíssima fãn do Mika e sou completamente devotada a banda Queen, e concordo com você quando compara Freddie Mercury com o Mika em alguns pontos, os dois são em alguns modos bem parecidos, mas em outros não.