segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Hamburguer salgado vale noite na prisão

Uma funcionária da cadeia de fast-food McDonald’s passou uma noite na prisão após ter servido um hamburguer salgado a um agente da Polícia.

Wendell Adams afirma que o hamburguer que comeu no McDonald's de Union City, Georgia, lhe deu vómitos.
Kendra Bull, que admitiu a dosagem acidental de sal, foi acusada de conduta negligente.
O porta-voz da Polícia, George Louth, disse que é questionável se ela sabia que estava a servir um agente da autoridade mas não há dúvidas de que sabia que o hamburguer não estava de acordo com os padrões.
Kendra Bull, uma mãe solteira de 20 anos, queixa-se de não ter recebido o dia de trabalho e de ter passado a noite na esquadra.
Segundo a sua versão, ao preparar a carne de hamburguer entornou acidentalmente sal e pimenta para cima. Uma colega de trabalho tentou remover esse extra mas pelos vistos não foi o suficiente.
Dando uma resposta à portuguesa, Kendra pergunta: “Se estava muito salgado, porque é que após a primeira dentada não deitou logo o hamburguer fora?”.
Pelos vistos, o polícia não quis ter uma atitude à portuguesa mas à americana.
Entretanto, já foram enviadas amostras do hamburguer para um laboratório criminal para se efectuarem testes.

1 comentário:

Anónimo disse...

este policial quiz se aparecer usando do abuso de poder, pois assim como ele poderia acidentalmente acertar alguem com uma bala perdida, ela,acredito que tambem não queria prejudica-lo;sendo ele um policial poderia ser mais amoroso para com a populaçao pra quem trabalha dando proteçao