terça-feira, 27 de novembro de 2007

Javali Babe com vida de luxo

Um javali chamado Babe (tal como o famoso porquinho) vive uma vida de sonho numa ilha privada situada nas Bahamas.
O javali tem oito anos de idade e passa os seus dias a caminhar pela praia, a nadar no mar, a comer cachorros quentes e a beber cerveja.

Babe vive na ilha com apenas 2 habitantes, Luke Abbott e a sua companheira Mona Wiethuchter.
Ele passa as noites junto dos javalis selvagens mas deixa-os logo de manhã para retomar a sua vida de luxo.
Luke Abbot, de 23 anos, que mora na ilha há 9 anos diz que estava curioso se conseguiria domar este javali quando tinha apenas um dia de vida. A partir do momento em que o começaram a alimentar tornou-se inofensivo.
Mona Wiethuchter, de 28 anos, diz que tem de estar de olho no seu peso por causa da cerveja e ods cachorros quentes. Acrescenta que há cerca de dois anos atrás o Babe começou a ganhar muito peso. A partir daí começou a praticar jogging pela praia com ele para que pudesse perder peso. Segundo ela, Babe está agora em plena forma física.

Babe gosta da sua rotina diária e mantém-se fiel a ela. Logo de manhã ele vai à praia, come um cachorro quente e, de seguida, vai nadar para o mar durante um bom bocado. Quando volta da água bebe a sua cerveja, só lhe sendo permitido beber uma por dia porque senão torna-se um pouco festivo. Finalmente, toma uma sesta na praia, enquanto que Luke e Mona lhe dão uma escovadela ao pêlo, coisa que o Babe adora.
Esta é ou não uma vida de sonho?

Sem comentários: