terça-feira, 6 de novembro de 2007

Water to beer - o trailler

Está prestes a sair um grande êxito de bilheteira no mercado dos DVD de magia. E como não podia deixar de ser fui convidado a participar num pequeno trailler promocional.

A cena é a seguinte: eu estou numa esplanada a beber uma água fresquinha quando aparece o JP que finge que não me conhecer de lado nenhum. Como eu não gostei da atitude fiz o mesmo e dei-lhe um cumprimento seco. Depois pergunta-me se estou a beber água. Humm... deixa-me ver... Vitalis... Vitalis... acho que ainda não existe vodka desse nome... claro que é água pá (yes, yes...). De repente agarra-se ao copo como se não houvesse amanhã e transforma a minha preciosa aguinha em cerveja.

Vamos analisar bem a situação, estamos ou fazemo-nos de parvos? Primeiro, perguntar se estou a beber água é diferente de “posso usar a tua água para fazer chafurdices?”. Segundo, se eu quisesse cerveja tinha-a pedido em vez da água à empregada. Ainda por cima tens que melhorar o truque porque essa cerveja é de péssima qualidade, além de que trazia presentes... Mas claro que pelo vídeo não se percebe graças à minha grande capacidade de representação... ok, de sacrifício!

As imagens abaixo contêm linguagem susceptível de ferir susceptibilidades, especialmente de pessoas com idade mental inferior a 18 anos.



PS: Já repararam como nesse dia estava o meu pólo combinava com a cor do meu carrito?

Sem comentários: