quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aniversários 3 em 1

Um casal de Gloucester, Inglaterra, não tem como se esquecer das datas dos aniversários dos seus três filhos. Isto porque fazem anos no mesmo dia e no mesmo mês, 29 de Janeiro. A proeza disto é que os filhos não são trigémeos! Os filhos de Martin e Kim MacKriell desafiaram as leis da probabilidade já que as chances de tal coisa acontecer são da ordem de 133000 para 1.

Assim, o filho mais velho nasceu a 29 de Janeiro de 1994, Rebecca nasceu a 29 de Janeiro de 1996 e no passado dia 29 de Janeiro, depois de um hiato de 12 anos, nasceu uma nova criança.
Ruby, de seu nome, deveria nascer a 7 de Fevereiro, mas os médicos disseram à mãe Kim, de 41 anos, que o bebé teria de nascer de cesariana e a única data disponível era precisamente 29 de Janeiro.

Martin, pai babado de 40 anos, disse que os familiares foram surpreendidos com a coincidência. Martin, pintor e decorador de profissão, é o director da Associação de Surdos de Gloucestershire, já que tanto ele com a sua mulher Kim são surdos.

O seu filho Robin, de 14 anos, disse: "Todos consideram que isto é realmente estranho. Quando as pessoas ouviram que a Ruby nasceu na mesma data que nós, disseram que deveríamos contar a história ao jornal." Agora, a 29 de Janeiro passa a haver mais uma aniversariante nesta família pelo que as festas serão ainda maiores e os presentes serão a triplicar.
Robin disse: "É um pouco como o Natal sem a árvore mas com todos a receber prendas no mesmo dia."

Sem comentários: