quarta-feira, 26 de março de 2008

Homem engravida e não é o Stallone em "Júnior"

Um cidadão norte-americano que outrora já foi uma mulher, está grávido de 5 meses.

A revista The Advocate apresenta uma imagem de um homem de barba e barriga saliente não de cerveja mas de... bebé.

Thomas Beatie, que nasceu mulher, decidiu fazer uma mudança de sexo mas apenas reconstruiu o peito e fez terapia de testosterona, não tendo, contudo, alterado os órgãos reprodutivos.

Thomas Beatie é legalmente um homem e vive com sua esposa, Nancy, em Bend, Oregon. O casal, que vive junto há cerca de 10 anos, queria ter filhos. Como Nancy não foi capaz de conceber, ambos decidiram que Thomas deveria tentar ter o bebé.

Ele parou as injecções hormonais e os seus períodos retornaram. Um ano e nove médicos depois, ele ficou grávido após ter recorrido a sémen congelado de um dador.

Thomas disse: "Qual é a sensação de ser um homem grávida? Incrível. Apesar do facto da minha barriga estar a crescer com uma nova vida dentro de mim, estou confiante e estável ou não fosse eu um homem. Para a Nancy, sou o marido que transporta o nosso bebé. Vou ser o pai da minha filha, e a Nancy será a sua mãe. Vamos ser uma família."

1 comentário:

Anónimo disse...

não entendiiii
o stallone
pois o filme do junior
era com o ator Arnold Schwarzenegger... entendeuuuu...