sexta-feira, 4 de abril de 2008

A mulher que mordeu o pitbull

Uma mulher norte-americana mordeu o nariz de um cão de raça pitbull na tentativa de socorrer o seu labrador.
Esta maluca de seu nome Amy Rice, de 38 anos e que vive em Minneapolis, tinha tentado afastar os dentes do pitbull do pescoço do seu cão. Como não conseguiu nada com isso decidiu que a melhor solução seria morder-lhe o nariz: "Eu mordi o nariz do pitbull. Não foi planeado, simplesmente aconteceu.”
"Eu cortei-lhe a pele e entrou-me sangue para a boca. Eu sabia o que tinha acabado de fazer e que não era nada de bom.”

Este é um caso único segundo os oficiais locais. “No entanto, as pessoas fazem de tudo para proteger os seus animais.”
Apesar da violência da história, o pitbull apresenta apenas lesões ligeiras. No entanto, encontra-se em quarentena até se saber se Amy terá sido infectada de raiva, assim como o seu labrador de 12 anos de idade que ficou ferido.

Compreendo a frustração desta mulher em não conseguir separar os cães, mas morder o nariz de um pitbull não é algo que eu me lembrasse (nem ousasse) fazer.

Sem comentários: