quinta-feira, 10 de abril de 2008

Novidades Raw Wrestlemania Revenge em Lisboa

Inicia-se já amanhã a tour internacional da WWE que terminará no próximo dia 19 precisamente em Lisboa, passando pela Áustria, Suíça, Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda, França e Espanha.


Card do espectáculo

Apesar da informação prestada no site da promotora do evento em Portugal, Ritmos e Blues, o “card” será previsionalmente o seguinte.

WWE Championship: Randy Orton (c) vs. Triple H vs. JBL
Intercontinental Championship: Chris Jericho (c) vs. Umaga

Estão também confirmados os campeões mundiais de tag team (Hardcore Holly e Cody Rhodes), a campeã feminina («Glamazon» Beth Phoenix), assim como Santino Marella, Beth Phoenix, Maria e Mickie James.


Sessões de autógrafos

Decorrerão duas sessões de autógrafos no sábado das 15h às 17h.
No MediaMarkt de Benfica estará Santino Marella e a «Glamazon» Beth Phoenix, enquanto que no Oeiras Parque estarão o General Manager William Regal e a bela Maria.


A sessão do MediaMarkt é realizada pela Prisvídeo (distribuidora de DVDs WWE) e pela Ecofilmes (distribuidora dos títulos SmackDown Vs. Raw para consolas), sendo necessário comprar um DVD ou um jogo para consola da WWE e esperar que seja um dos 300 sorteados. Já no Oeiras Parque, a sessão é no Continente e realizada pela Concentra, sendo necessário a compra de uma das várias "action-figures" alusivas à WWE.

Ver site da WWE, aqui.


Programação de wrestling na TV:

Heat – Não dá na TV nacional
Raw - 11 de Abril (22h15, Sic Radical)
ECW - 11 de Abril (23h45, Sic Radical)
SmackDown! - 12 de Abril (10h15, TVI)

Sem comentários: