terça-feira, 3 de junho de 2008

Um Belo Par… de Patins

Forgetting Sarah Marshal ou, em português, Um Belo Par… de Patins (quem é o responsável por estas traduções que nos confundem e fazem pensar ao ver o cartaz original: bolas, porque é que não comprei antes o bilhete para este filme Forgetting Sarah Marshall?!) é uma comédia romântica conseguida mas que não consegue rivalizar com o grande sucesso do realizador Nick Stoller, Virgem aos 40 Anos.

A história centra-se em Peter Bretter, um músico frustrado, que após seis anos a idolatrar a sua namorada e estrela de televisão Sarah Marshall, leva com os pés ou, parafraseando o título do filme, leva com um par de patins.
A partir desse momento, para Peter a vida deixa de fazer sentido. Após muitos casos de uma noite decide ir passar umas férias para o Havaii. Lamentavelmente encontra-se com a sua ex e o namorado Aldous Snow, um excêntrico rocker com um sotaque muito british.
Confrontado com isso Peter vai revivendo o pesadelo. Mas Rachel, uma funcionária do hotel vai fazê-lo esquecer Sarah até que esta decide querer voltar para Peter. Mas para saber o final o melhor é ver este hilariante filme.

Nota pessoal: 7,5 / 10 valores (podia ser mais se me dispensassem de ver variadas vezes “o” membro de Peter...)

Nota IMDB: 7.8/10 (18,410 votos)

Sem comentários: