quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Rescaldo do Unforgiven e Wrestling da semana

Rescaldo do Unforgiven

Depois das aparições de Candice Michelle, Rey Mysterio e Randy Orton no Raw da semana passada, eis que este ultimo foi decisivo para uma das trocas de títulos. Neste caso, Orton "arrumou" o CM Punk e abriu uma vaga no "Championship Scramble" do título mundial. Já aí se percebia que haveria um novo campeão mundial. Mal se sabia que haveria de ser o escolhido para essa vaga, Chris Jericho, a subir ao topo da hierarquia.


Ainda para mais quando tinha acabado de levar um enxerto de porrada de Shawn Michaels, que perdeu (ainda mais) o sorriso quando aquele socou a sua mulher Rebeca em pleno Summerslam, numa altura em que anunciava o fim da sua carreira.

O melhor combate da noite acabou por ser precisamente o primeiro. No "Championship Scramble" da ECW viram-se vários vencedores, mas no fim foi Matt Hardy que levou a melhor.



Wrestling da semana na TV


Estreia: 4 de Outubro (12h00, Sic Radical)

Repetição: 6 de Outubro (20h30, Sic Radical)


Estreia: 5 de Outubro (11h00, Sic Radical).

Repetição: 7 de Outubro (20h30, Sic Radical)



Estreia: 4 de Outubro (9h15, TVI)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago,

Esotu deixando um comentário aqui, mas o tópico que desejo comentar é mais antigo. Como não sei se chega para você, resolvi deixar nesse mesmo.

Gostaria de um contato do JP, que fez o Water 2 Beer. Eu tenho o DVD, mas estou com dificuldade de comprar um dos materiais.

Sou mágico, brasileiro, meu site é www.bme3.com.br

Pode me mandar a resposta em mauricio@torselli.com.br

Obrigado!

Mauricio.

Ti@go disse...

Maurício,

Já falei com o JP que entrará em breve em contacto consigo.

Cumprimentos