terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Perda de virgindade vale 2.5 milhões de euros

Uma aluna, de San Diego, Califórnia (Estados Unidos), decidiu pagar os seus estudos de uma forma muito original: perder a virgindade.

Natalie Dylan, 22 anos, pôs a sua virgindade à venda para financiar o seu mestrado em Terapia de Família e Casamento. A sua oferta de um one-night stand já cativou o interesse de cerca de 10 mil homens que já licitaram até ao montante actual de 2.5 milhões de euros.

Esta aluna, licenciada em Estudos da Mulher, diz que não se está a humilhar. Natalie Dylan diz que foi persuadida a oferecer-se pela proposta mais elevada, depois da sua irmã Avia, 23 anos, ter pago os seus estudos com o dinheiro que ganhou a prostituir-se durante 3 semanas.

Ela diz que tem tido uma grande atenção por parte de uma ampla gama de homens, incluindo os chamados "weirdos", "aqueles que sabem exactamente o que me querem fazer" e "montes de pedidos educados de empresários ricos".

Ela diz ainda: "Sei que muita gente irá condenar-me por isto, porque é um tema tabu mas eu realmente não tenho problema nenhum com isso e não estou a tirar vantagem de ninguém. Acho que tanto eu como a pessoa que me irá desflorar vamos lucrar com isto."

Sem comentários: