sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

WWE na Eurosport

"A maior liga mundial do Wrestling, a WWE (World Wrestling Entertainment) regressa ao canal cerca de duas décadas depois da sua última exibição. Desde aí, o Wrestling tornou-se num fenómeno ainda mais global, mais espectacular, mais cativante. O passado, o presente e o futuro do Wrestling passam pelo Eurosport todas as 2ªs Feiras, a partir de 9 de Fevereiro, no novo bloco de desportos de acção do canal Nº1 de desporto em toda a Europa.

Estrelas como John Cena, Rey Mysterio, Triple H, Shawn Michaels, Cm Punk, The Undertaker, Edge, Jeff e Matt Hardy já passaram do estatuto de heróis de culto, para autênticas celebridades e estrelas internacionalmente reconhecidas.

Começa esse bloco com a WWE Magazine, com um resumo do melhor que aconteceu nas três marcas da WWE (que equivalem aos três programas transmitidos por todo o mundo): Raw, Smackdown e ECW.

Poderão desta forma acompanhar as histórias e as rivalidades que se desenrolam semanalmente, em antecipação dos grandes combates que são transmitidos em "Pay Per View", mas exibidos em resumo neste programa. Este é um programa exclusivo para o Eurosport, e não pode ser visto noutro canal.

Piscando o olho ao passado, celebrando os heróis que deram lugar às estrelas de hoje, e que deram o passo de gigante para a aceitação global do Wrestling, WWE Vintage Collection mostra alguns dos melhores combates dos anos 70, 80 e 90 com as grandes estrelas de então: Hulk Hogan, Bret Hart, Ric Flair, Sgt. Slaughter, Roddy Piper, British Bulldog, entre outras estrelas que se mantêm, mas que deram os primeiros passos nesta altura.

O Wrestling regressa em força ao Eurosport com a WWE e com os comentários originais em Português pela voz da modalidade em Portugal, Axel, e pelo responsável da coluna de Wrestling do Jornal Record, João Seixas."

Fonte: EuroSport

Sem comentários: