segunda-feira, 18 de julho de 2005

Batida

No sábado aconteceu aquilo que eu preferia evitar: bateram-me por detrás e estragaram-me o pára-choques.

Abre o sinal, os carros avançam.
De repente começam a travar à minha frente e eu, como não tenho o dom de passar por cima dos outros, paro também.
Eis que, pressentindo o pior, dou uma mirada pelo retrovisor.
Oiço uma travagem forçada, depois um embate e de seguida outro.
Infelizmente não fui figurante mas protagonista.

Segue-se a burocracia das seguradoras. O jogo do empurra para o outro. Espero não ter muitas chatices, mas já começaram as complicações...

4 comentários:

Anónimo disse...

as vezes mais vale passar ao lado da burocracia e pagar logo qualquer coisa para nao meter as seguradoras ao barulho.

pelo menos foi so o para-choques.

Ti@go disse...

Mas é sabido que nestas coisas tem de se mudar a peça toda.
Não sei quanto custa um para-choques mas não deve ser nada barato.
E ainda tem a mão-de-obra...

♥ k disse...

Deve ter sido nos semáforos da estação, não? Fiquei sem o meu carro assim... :(

Besitos **********+

Ti@go disse...

Por acaso foi nos semáforos à saída da nossa bela localidade. Felizmente que o carro não ficou assim tão mal. Ainda estou é à espera que a AXA diga: "Vá lá arranjar o carro que está tudo pago"...