segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Fura Casamentos

Com Owen Wilson, um surpreendente Vince Vaughn e a bela Rachel McAdams nos principais papéis, David Dobkin realizou uma comédia romântica que eleva em muito a fasquia deste género, redobrando a responsabilidade e dificuldade de quem o queira superar.

Em Fura Casamentos, John Beckwith (Owen Wilson) e Jeremy Gray (Vince Vaughn) são, além de sócios mediadores de divórcios, amigos de longa data com um hobby particularmente estranho: infiltrar-se em casamentos alheios.
Desde cerimónias judia, italiana, irlandesa, chinesa ou mesmo hindu estes amigos estão sempre presentes e tornam-se na atracção de qualquer copo-de-água, onde cumprem à risca as suas já provadas regras, com a finalidade de conhecer e engatar mulheres excitadas apenas com a ideia do casamento.
O problema surge quando John Beckwith se apaixona pela bela e comprometida Claire Cleary (Rachel McAdams), quebrando todas as regras estabelecidas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui ver este filme na passada quinta-feira e juro que nunca me tinha rido tanto num filme:) Até chorei. A história não é nada do outro mundo, aliás até julgo que não prima pela originalidade, agora os actores estão muito bem (do melhor dentro do género) e as piadas são muito bem conseguidas. Acho que a duração do filem podia ter sido um pouco encurtada, mas enfim... Recomendo vivamente a quem quer passar um bom bocado e a quem já há muito tempo que anda à procura de uma boa comédia.

Gato das Botas disse...

Já vi e confesso que partilho das vossas opiniões. É dos melhores que vi neste estilo mas acho que vive muito da qualidade das actuações. Recomendo a fãs do estilo!