sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Visita do PCP ao ML

Passou hoje ao final da manhã pelo meu gabinete uma comitiva da campanha do candidato presidencial apoiado pelo PCP, Jerónimo de Sousa.
E quem liderava a comitiva era a deputada e artista da revista à portuguesa Dra. Odete Santos!!!
Assim que entrou na minha ala disse espantada "Ah, três jovens. A juventude é que é. Só me faz lembrar uma canção...".
E começou a cantarolar "Mocidade, mocidade, tua não fujas de mim..." e por aí adiante.
Eu e os meus colegas ficámos estupefactos a olhar uns para os outros com uma daquelas caras 'o que foi isto?'.
Lá recebi uns tantos apertos de mão e um calendário de 2006 com a cara de Jerónimo de Sousa cujo slogan é 'determinação confiança!'.
E assim se passou mais uma sexta-feira 13.

3 comentários:

Célia disse...

Oh... E aqui ao meu piso não veio ninguém :))

Anónimo disse...

Epá k grd animação =P
Sorrisos e beijitos

Anónimo disse...

ahah... eu tive mais sorte, apanhei uma arruada do manel alegre, ainda recebi uma rosa...