Um legislador da Virgínia, Estados Unidos, está a tentar introduzir uma legislação no mínimo polémica. O seu objectivo é proibir a utilização de testículos de borracha na traseira dos camiões.
Lionel Spruill, diz que a motivação para esta ideia surgiu de um eleitor que ficou incomodado quando a sua filha de 6 anos avistou um par de testículos e lhe perguntou o que era.
Spruill concordou em fazer alguma coisa em relação a isso apesar de reconhecer que iria ser ridicularizado.
Caso a lei seja aprovada, os camionistas que coloquem testículos falsos na traseira dos seus veículos arriscam-se a multas de $250.
"Eles são ofensivos para algumas pessoas", disse o democrata Spruill. "É permitido expressarmo-nos, mas os cidadãos têm o direito de não estarem sujeitos a algo ordinário."
Ficou também preocupado quando soube que os assessórios de camiões tinham aumentado à medida da sua popularidade: "Quando será que vai parar?".
John Saller, proprietário do site
bullsballs.com, ri-se da campanha lançada por Spruill. Ele vendeu várias centenas de milhar de testículos no ano passado, entre 2,5 a 10 polegadas (6,4 a 25,4 centímetros). Ele diz que vendeu várias centenas de milhar no ano passado, variando em tamanho de duas e meia a 10 polegadas."É uma novidade. É divertido. Isso não tem nada a ver com o ser macho", insiste.