segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Call Girl

Depois da mediática estreia em "O Crime do Padre Amaro", eis que Soraia Chaves aparece novamente no ecrã para mostrar tudo o que não tinha mostrado no filme anterior.

Em «Call Girl», Soraia chaves interpreta o papel de uma prostituta de luxo ambiciosa, calculista e irresistível. Maria tem domínio sobre os homens mas, acima de tudo, sobre a vida dela própria.

A intriga policial com laivos de corrupção junta autarcas, empreendedores imobiliários e agentes da Judiciária unidos pela teia de uma mulher fatal.

O elenco conta ainda com as interpretações de Nicolau Breyner, Ivo Canelas, José Raposo, Virgílio Castelo, Joaquim de Almeida, Custódia Gallego, Sofia Grilo, José Eduardo e Maria João Abreu.

Na minha opinião, o filme vale pela interpretação sensual da Soraia Chaves que se mostra sem pudor ao grande ecrã. De resto a história para além da vida desta call girl chega a ser secante, recorrendo-se muito às asneiras como forma de alcançar de forma fácil a piada dos espectadores. Para a posteridade fica a expressão de Ivo Canela: “Ai agora estás f****o... mas tão f****o!!”.

Nota: 8/10 (com Soraia Chaves) e 4/10 (sem Soraia Chaves)

Sem comentários: