segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Advogados processam... advogados

“Apetece-me comer o teu peito”


Um advogado húngaro está a enfrentar uma acção judicial após ter mordiscado um seio de uma colega num jantar de trabalho.
Laszlo Papp, de 32 anos, advogado-chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Gyor, terá alegadamente dito à sua atraente colega Imola Kovac, de 26 anos: "Não me apetece comer o meu peito de frango. Eu acho que vou antes tentar o teu."
O Presidente da Câmara descreveu a acção do seu advogado como uma piada mas Kovac não achou piada nenhuma e moveu uma acção judicial contra ele por abuso sexual.
Ela disse: "Estou a processá-lo porque não creio que morder os seios de uma colega seja um comportamento adequado para um funcionário público."


Aperto de mão demasiado vigoroso

Uma advogada da Flórida, Estados Unidos, foi acusada de agressão após uma aperto de mão mais vigoroso a uma colega. Kathy Brewer Rentas, de 49 anos, agitou a mão da advogada Jennifer Keene de uma forma tão bruta que “quase lhe arrancava o braço do corpo”.
Pouco antes a Dra. Keene havia processado com êxito o marido da Dra. Brewer Rentas por violação dos termos da liberdade condicional.
Entretanto, a Dra. Rentas Brewer, que negou qualquer intenção de provocar algum mal à sua colega, foi libertada sob fiança e obrigada a submeter-se a um exame psicológico. Além disso foi condenada a ficar longe da Dra. Keene, e enfrenta até um ano de prisão se for condenado pela sua conduta.

Sem comentários: