quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Gilberto Madaíl... na night

Chegou ao meu conhecimento que o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi ao Hard Rock Café numa destas noites (apesar de saber quando foi, não vou divulgar).
Até aqui parece tudo normal, isto porque o homem também tem direito à vida.
O que não me parece muito normal é o que se segue.
Aparentemente, Madaíl encontrava-se com algum sangue no álcool (talvez devido a um jantar bem regado!) e ia acompanhado com três amigos, entre os quais uma senhora loura, a qual parecia sofrer do mesmo mal no sangue, ao mesmo tempo que se mostrava muito intima do alto dirigente da Federação...
À saída, ao passar por duas jovens (brasileiras, por sinal), um dos seus amigos deu um encontrão numa delas (talvez de propósito, quem sabe?).
Eis então que Madaíl volta atrás e mete conversa com elas todo sorridente, dando, inclusivamente, dois beijinhos a cada e tratando-as, visivelmente, com grande intimidade(ver braço do Sr Madaíl na foto!).

Esperemos que não se lembre para a próxima de convidar todos os jogadores e equipa técnica da selecção para ir dar uma voltas pelos bares da Alemanha.
É que a polémica surgida em Saltillo no Mundial de 86 e a famosa festa de jogadores da selecção com “meninas” na campanha de apuramento para o Euro 96 não nos faz ter a certeza que em 2006 não aconteça o mesmo. Parece que de dez em dez anos acontecem episódios destes.
Estará Madaíl em estágio?
E será que a sua esposa sabe destes seus jantares?...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está. Tmb uma coisa é certa se tal pessoa ñ fosse uma figura pública, pc se ligaria a este tipo de coisas...
Um sorriso =D e uns bjinhos

Anónimo disse...

Oh gajo Mas é "sangue no álcool" ou "alcool no sangue"??? o_0

Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lá! O meu primeiro comentário.